quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RECADOS DO MÊS DE SETEMBRO

ATENÇÃO PAIS, ALUNOS E PROFESSORES!

O mês de Setembro está bastante movimentado:

02/09 Alunos têm aula até as 11h. Haverá nesse dia um encontro das 6ªs séries A e B  todos os professores com os integrantes da ONG MENTE VIVA que fará um trabalho em relação a PAZ para estas duas turmas. Após as 11h 30min a sexta série se retira e ficam somnt os professores.

06/09 Conselho de Classe Participativo

07/09 Não participaremos do Desfile Cívico conforme decisão m reunião de pais, haverá atividads de Hora CÍVICA na Escola no turno da manhã para todos os alunos.

12/09 De manhã 8h Palestra para os alunos e a noite PALESTRA PARA OS PAIS!
Pedimos a gentileza que todos os pais participem pois a Escola investiu no pagamento do palestrante por entender que será um encontro de grande valia para as familias de nossa comunidade escolar. Terá duração de 1h 30min e temos a certeza que vocês vão sair querendo que haja uma segunda etapa, pois o palestrante realmente é muito bom. Não basta apenas matricularmos nossos filhos na Escola e achar que a instituição é responsável por tudo, os senhores pais tem a obrigação de acompanhar as atividades que a escola organiza. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS PAIS! AGENDEM ESTA DATA!!!! EM BREVE RECEBERÃO O CONVITE.

14/09 Abertura da nossa SEMANA FARROUPILHA com entonação do Hino Riograndense, apresentação do D.T.G E.M.Dante Bertolucci e hora cívica com apresentação de todas as turmas.

15/09 Apresentação do D.T.G da Escola Santa Terezinha e Palestra com a senhora Marcia Cardoso

16/09 Café campeiro com a participação de todas as turmas e professores. DESDE JÁ PEDIMOS A COLABORAÇÃO para qu cada aluno traga alguma coisa para o café coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário